Mensagem de Stephen Galliano, CEO da ICAS International
Por mais de 20 anos a ICAS International tem sido líder nos Programas de Apoio ao Trabalhador (PAT) e de bem-estar globais.
Oferecemos Programas de Apoio ao Trabalhador (PAT) e serviços de bem-estar em mais de 50 países do mundo inteiro.
Os nossos PAT tanto dão apoio a trabalhadores de empresas locais, como a trabalhadores de empresas multinacionais.
Temos vindo a implantar Programas de Apoio ao Trabalhador em países onde, até há uns anos, estes não existiam, por isso percebemos a importância de assegurar que os nossos serviços estão totalmente alinhados com as características culturais e linguísticas particulares de cada país.
A particulariedade da nossa proposta é facto de estabelecermos a nossa infra-estrutura a nível local. Em cada país, as nossas empresas fazem o atendimento, angariam e gerem Clientes na língua do país em questão, apoiadas em profissionais locais.
Os elementos fundamentais do nosso serviço são os mesmos em todos os países.
O nosso centro internacional trata de unificar a nossa actividade e os protocolos de actuação, garantindo assim que os trabalhadores e as empresas Clientes beneficiam de standards globais de apoio e atendimento.
Estabelecemos com sucesso parcerias únicas com os nossos Clientes, o que significa que podemos estabelecer serviços em lugares totalmente novos.
Não colocamos em risco os nossos valores de honestidade e excelência, e isto permite aproximar-nos dos nossos Cliente, assim como obter excelentes níveis de retenção e fidelização.
Os nossos escritórios locais são compostos por técnicos licenciados e por profissionais especializados no relacionamento com os Clientes, treinados em todos os aspectos do PAT. Juntos formam uma equipa global única, cujo papel é o de apoiar todos os Clientes, seja a nível local ou a nível internacional.